Aps assaltar jovem, meliante chora arrependido pedindo perdo. - Portal Fala Cidade. A informao verdadeira!
  NOTÍCIAS   Policial
 
Aps assaltar jovem, meliante chora arrependido pedindo perdo.

Elementos foram reconhecidos por outras vtimas que dizem ser habituadas a prtica no local.

TAMANHO DA FONTE: 
 
 Um fato pelo menos inusitado foi registrado esta semana em Macapá, durante uma ocorrência por roubo no bairro do Laguinho. O meliante foi aos prantos alegando ter sido induzido a ação criminosa.
 
Uma jovem de 17 anos, de prenome Juliana, que trafegava pela Avenida Ernestino Borges, no Laguinho, foi surpreendida por dois elementos que de moto arrancaram da vitima sua bolsa. Desesperada e nervosa com a ação, Juliana pediu socorro, o que despertou a atenção de populares próximos rapidamente acionaram a polícia, a vítima então deu detalhes sobre as características físicas dos elementos.
 
O CIODES acionou todas as viaturas da área, e para azar dos meliantes, quando estavam em fuga de forma desesperada, foram identificados por uma viatura que começou a persegui-los, os criminosos invadiram calçadas, ultrapassaram sinal vermelho, cometeram todas as infrações de trânsito previstas.
 
Mas como notaram que a fuga seria em vão em razão do cerco implacável, acabaram tentando se livrar do fruto do roubo, lançando a bolsa em via pública, mas no cruzamento da Avenida Acédio Guedes com Rua Rio Xingú, o piloto Rilton Borges Oliveira (27), acabou perdendo o controle da moto e batendo em obstáculo na pista, onde caiu junto com seu comparsa na ação, Junior da Silva Campos (23) que teria sido o responsável por tirar a bolsa da vítima com violência.
 
Ainda tontos da queda, os meliantes foram presos e com pequenas escoriações foram conduzidos ao CIOSP do Pacoval para registrar o flagrante. Momento em que Rilton Borges começou a chorar copiosamente alegando ter sido induzido a participar do delito, tentando sensibilizar as autoridades experientes que toda a culpa seria do comparsa, Junior da Silva.
 
Como as lágrimas de crocodilo de Rilton não emocionaram os policiais, e ainda sendo ele mais velho que Junior, acabou também levando “alguns conselhos” para que não fosse mais “induzido” a seguir maus exemplos. O problema é que mesmo devolvendo o resultado deste roubo, outras vítimas denunciaram que a dupla era vista constantemente praticando roubos e assaltos na região. Além da bolsa da vítima os criminosos também tinham duas armas brancas que foram apresentadas na delegacia. 




   Deixe seu Comentário
 
 
  OUTRAS NOTCIAS
Conteúdos completos >
24/01/2016
Aps assaltar jovem, meliante chora arrependido pedindo perdo.
24/01/2016
Denncia annima leva a polcia a estourar desmanche clandestina no Jardim Amrica.
24/01/2016
Acusado de matar amigo durante jogo de domin se apresenta na delegacia.
 
 
 
Whatsapp: (96) 98191-0000
 
     
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
PARCEIROS
 
Copyright 2016 Todos os direitos reservados. Portal Cidade Notcias. A informao verdadeira!